Partilhe este Site...

         

     Email grupo servi vip

 

 IMÓVEIS COMPRA, VENDA E ARRENDAMENTOS

 

ARTIGOS REGEONAIS DA MADEIRA

 
PESCA
 

 

 

VISITE PORTUGAL

ALGARVE


 

this link, pdf free, download pdf, enter link, link 86875, fee epub, site, link 132770, enter link, get pdf,

LIMPAR NAVEGADORES
LIMPAR NAVEGADORES

NAVEGADORES

LIMPAR O NAVEGADOR
 
Mantenha o seu Pc sempre funcional, seguindo as instruções 
para ter o ser browser em optimo estado sem bloqueios e rapidez
IP
 
Seu IP :

Removendo as alterações do 22Find (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Muitas vezes, na hora de instalar um programa no computador, acabamos adicionando alguns itens extras. Isso é muito comum quando o aplicativo é baixado por meio de um instalador, pois você pode nem perceber a presença dos adicionais ao executar o procedimento de instalação no computador.

Infelizmente, alguns desses opcionais podem fazer uma bagunça nas suas configurações, especialmente com relação aos navegadores, o que pode ser particularmente difícil de arrumar. Um dos itens mais conhecidos é o 22Find. Se você acabou concordando em adicioná-lo na máquina e fez todas as mudanças propostas, saiba que há como removê-lo.

Isso requer uma série de passos, conforme explicado no tutorial abaixo.

Mozilla Firefox

Vamos começar mudando novamente a página inicial do navegador. Para isso, clique no botão do Firefox, selecione a alternativa “Opções” e escolha “Opções” novamente.

Abrindo as configurações do Firefox (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Em seguida, entre na guia “Geral”. Veja que, como página inicial do navegador, está configurada a opção definida pelo 22Find. Primeiro, apague completamente o conteúdo desse campo.

Apagar o 22Find (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Então, escreva o endereço desejado e clique em “OK” para confirmar as suas alterações.

Definindo o novo endereço (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Agora, vamos remover a extensão criada pelo 22Find. Primeiro clique no botão do Firefox e selecione a alternativa “Complementos”.

Abrindo a administração de complementos (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Na nova janela aberta, clique em “Extensões”. Localize o 22Find e clique no botão “Excluir”.

Excluindo o complemento (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Também é preciso redefinir o mecanismo de busca desejado para o navegador. Para isso, no campo de busca do Firefox, clique na setinha presente ao lado da opção selecionada e escolha a alternativa “Organizar pesquisas”.

Organizar pesquisas (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Uma nova janela é aberta e, nela, você deve selecionar a alternativa 22Find e clicar no botão “Excluir”. Clique em “OK” para confirmar as alterações. Reinicie o Firefox.

Excluindo o mecanismo (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Por último, vamos consertar os atalhos do Firefox. Primeiro, clique com o botão direito do mouse no atalho presente na Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas”.

Desafixar o atalho (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Feito isso, localize o atalho para o Firefox na Área de trabalho, clique nele com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades”.

Propriedades do atalho (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Entre na aba “Atalho”. No campo destino, selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Firefox.exe”. Mas tenha cuidado: preste bastante atenção para remover somente a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Clique em “OK” para concluir a tarefa.

Removendo a página (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Agora, vamos devolver o atalho para a Barra de tarefas do Windows. Abra uma janela do Firefox, clique com o botão direito do mouse no ícone exibido na Barra de tarefas e escolha a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”.

Devolvendo o atalho (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Prontinho! Você está livre do 22Find no Firefox!

Google Chrome

Primeiro, vamos alterar a página inicial do navegador. Para isso, clique no botão de configurações do Chrome (na forma de três barras) e selecione a alternativa “Configurações”.

Abrindo as configurações do Chrome (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Em “Inicialização”, clique na opção “Configurar páginas”.

Configurando a página inicial (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Na nova janela aberta, localize a página do 22Find, selecione-a e clique no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar a alteração.

Removendo o 22Find (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Para remover o 22Find do mecanismo de pesquisa do navegador, em “Pesquisa” clique no botão “Gerenciar mecanismos de pesquisa”.

Arrumando a pesquisa (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Agora, na nova tela exibida, localize a alternativa do 22Find, selecione-a e clique no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar a alteração.

Excluindo da pesquisa (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

O próximo passo é limpar as novas abas abertas no navegador. Para isso, em “Aparência”, na alternativa “Mostar botão “Página Inicial””, clique em “Alterar”.

Configturando novas abas (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Em um primeiro momento, a página definida pelo 22Find estará selecionada. Tudo o que você precisa fazer é escolher a opção “Usar a página “Nova Guia””. Clique em “OK” para confirmar a modificação.

Restaurando o padrão (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Então, vamos remover o complemento adicionado pelo 22Find. Primeiro clique no botão de configurações do Chrome (na forma de três barras), selecione a alternativa “Ferramentas” e escolha “Extensões”.

Abrindo as extensões (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Feito isso, localize o 22Find e clique no botão de excluir presente ao lado direito da opção. Concluídas estas alterações, reinicie o Google Chrome.

Excluindo a extensão (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Por último, vamos consertar os atalhos do Chrome. Primeiro, clique com o botão direito do mouse no atalho presente na Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas”.

Removendo o atalho (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Feito isso, localize o atalho para o Chrome na Área de trabalho, clique nele com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades”.

Abrindo as propriedades do atalho (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Entre na aba “Atalho”. No campo destino, selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Chrome.exe”. Mas tenha cuidado: preste bastante atenção para remover somente a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Clique em “OK” para concluir a tarefa.

Retirando a URL (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Agora, vamos devolver o atalho para a Barra de tarefas do Windows. Abra uma janela do Chrome, clique com o botão direito do mouse no ícone exibido na Barra de tarefas e escolha a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”.

Restaurando o atalho (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Prontinho! Agora você removeu o 22Find completamente do Google Chrome.

Internet Explorer

Começando pela alteração da página inicial do navegador, clique no botão de configurações do Internet Explorer e selecione a alternativa “Opções da Internet”.

Abrindo as opções de internet (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Em seguida, entre na guia “Geral”. Observe que, como página inicial do navegador, está configurada a opção definida pelo 22Find. Primeiro, apague completamente o conteúdo desse campo. Então, escreva o endereço desejado e clique em “OK” para confirmar as suas alterações.

Corrigindo a página inicial (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Agora, vamos alterar o mecanismo de busca do navegador. Ainda na guia “Geral”, no setor de “Pesquisa”, clique em “Configurações”.

Abrindo as configurações de pesquisa (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Feito isso, a janela de gerenciamento de extensões é aberta. Nela, marque o Bing como o mecanismo-padrão do navegador e clique em “Aplicar” para salvar as configurações. Então, na mesma tela, remova o 22Find da lista. Clique em “OK” para confirmar a mudança. Reinicie o Internet Explorer.

Removendo o 22Find do IE (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Por último, vamos consertar os atalhos do Internet Explorer. Primeiro, clique com o botão direito do mouse no atalho presente na Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas”.

Excluindo o atalho (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Feito isso, localize o atalho para o Internet Explorer na Área de trabalho, clique nele com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades”.

Abrindo as propriedades do atalho do IE (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Entre na aba “Atalho”. No campo destino, selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Iexplore.exe”. Mas tenha cuidado: preste bastante atenção para remover somente a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Clique em “OK” para concluir a tarefa.

Removendo a página do 22Find (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Agora, vamos devolver o atalho para a Barra de tarefas do Windows. Abra uma janela do Internet Explorer, clique com o botão direito do mouse no ícone exibido na Barra de tarefas e escolha a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”.

Fixando o novo atalho


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/36312-como-remover-o-22find-dos-seus-navegadores.htm#ixzz2OVHV8sJf

 

 

 

 


 

CAVAQUINHO

 

 Enviar Ficheiros grandes

Espaço das delícias de culinária

SAIBA TUDO SOBRE

CÓDIGO DA ESTRADA

Códiogo da estrada

 

DICAS DE PINTURA

 PROMOVA SEU SITE 


Anuncio Rápido



 


 
© Serviço Grátis!

ANUNCIE AQUI GRÁTIS

 

BANANAS PUB 

 

  

 TEMPERATURA NO FUNCHAL

Click for Funchal, Madeira Islands Forecast

PARA MAIS DETALHES CLICK

 

 

TESTE A VELOCIDADE

DA SUA INTERNETE


Velocimetro
 

 MADEIRA VIP TURISMO

 

PORTUGAL VISTO DO ESPAÇO

IMAGENS EM DIRECTO

EMITIDAS PELA

ESTAÇÃO ESPACIAL

 

 

 MAPA DO SITE

 

 

topo